domingo, 8 de janeiro de 2012

Diego Resolve Pregaqr Uma Peça Em Maria, Juju e Vitória:




Sabendo da aposta que Maria, Vitória e Juju fizeram para ver quem conseguiria conquistá-lo primeiro, Diego decide não deixar passar a oportunidade de pregar uma peça nas meninas. Ao entrar na sala de aula, ele se depara com Vitória. Sem perder tempo, Diego lança um papo sedutor para cima de Vitória e afirma que era imaturo demais para reparar nela antes. Surpresa, a garota fica toda derretida e se mostra disposta a mudar essa situação a qualquer custo.  

Diego, então, pergunta a Vitória se ela está saindo com alguém e enumera os nomes de alguns pretendentes, mas ela nega veementemente e garante que ninguém chega aos pés dele. Diego a chama para sair e Vitória aceita sem hesitar. Fica combinado que os dois se encontrarão na sala de estar às oito horas, mas Diego pede que ela mantenha segredo. Para conquistar de vez a moça, ele ameaça beijá-la, mas termina a conversa apenas com um beijo no rosto. Alice, que está prestes a entrar na sala para o início da aula, presencia a cena e fica chocada.

Já na sala de estar, Maria e Juju se encontram. Confusas com a super produção uma da outra, elas disputam quem deverá sair primeiro e se alfinetam. Quando os ânimos já estão inflamados, entra Vitória, também arrumada da cabeça aos pés. Sem entender nada, ela pergunta por Diego. Maria, Vitória e Juju, então, se dão conta de que ele marcou um encontro com as três no mesmo horário e local. Duda entra e entrega um bilhete de Diego para elas, dizendo que só apareceria se ganhasse uma parcela do valor da aposta. Imediatamente, Juju e Maria suspeitam que foi Vitória quem abriu a boca e ficam enfurecidas. 

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira (9).
 


Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário